domingo, 1 de maio de 2011

VIVER É TUDO...

Explicação... respirar, todo mundo respira....passar o tempo do relógio, é básico para quem está no planeta Terra... o difícil mesmo é sentir a vida pulsando e dando seu recado a cada novo momento.
Melhor coisa é chegar às 22h do domingão e pensar em tudo o que foi feito em apenas 48 horas, as anteriores, é claro... e dar um suspirinho suspeito... um ar de quem está com novo gás para as próximas horas que estão programadas no calendário.
Desejo a todos os vivos uma semana produtiva, alegre e cheia de conquistas, não apenas físicas, morais, profissionais e financeiras, como espirituais... que todo mundo reflita mais sobre as questões diárias, pratique mais o bem, busque com afinco o equilíbrio... receita ideal para o bem viver.
LIÇÃO PRIMÁRIA: respire
SEGUNDA LIÇÃO: não faça com o outro o que não aceita ou gostaria que fizessem com você
TERCEIRA LIÇÃO: faça o que gosta e quer fazer
QUARTA LIÇÃO: tenha amigos, divida alegrias, risadas, bobagens e experiência com eles
QUINTA LIÇÃO: cuide do corpo, a sua morada nessa vida
ÚLTIMA LIÇÃO: dê muita risada, muito beijinho, cante, dance, improvise, experimente mudar hábitos chatos e prejudiciais, alimente a alma.
Para finalizar meu fim de semana, o meu MENGÃO foi campeão carioca mais uma vez... aproveitei para relembrar meus tempos de Maraca...quando meus domingos eram sempre rubro-negros...cheios de emoção e aventura. Lembro do cachorro quente do "Genial", marca registrada do passeio e do quanto eu xingava o juiz, como que expurgando tudo que estava entalado na guela. Tempo bom, tempo de Zico... Raul, Tita, Adílio, Cláudio Adão, Leandro, Nunes, Carpegiani, Andrade, Júnior e tantos outros craques.
Domingo que vem é meu dia... DIA DAS MÃES... acho que esse blog vai ter uma semana inteira de comemoração por conta da data....a gente merece né?!!
Como toda mãe, não quero presente, quero um filho saudável, quero um beijo carinhoso e um sorriso sincero do filho que já prometeu um desenho bem caprichado como presente. Quero reunir as mães da família e garantir intimamente a satisfação de colocar, a cada momento, o que se tem de melhor no que de melhor produzimos para o mundo... um filho.
BOA SEMANA A TODOS!!!
MAMÃE

Um comentário:

  1. Amei..confesso que até me emocionei. Suas percepções nesse blog, só vem atestar o quanto vc é especial. Vem dando a oportunidade das pessoas saberem o que vc realmente é: SENSACIONAL!

    ResponderExcluir

Mamãe agradece o comentário.