sexta-feira, 13 de maio de 2011

DIA DE COMEMORAR!!!

Qual o melhor momento da vida da gente? A memória é requisitada imediatamente....passam momentos cheios de novidade e glamour pela mente....o nascimento do filho, o dia em que passamos no vestibular, o primeiro carro, o primeiro beijo na boca....
O que você gostaria de estar fazendo agora? Nosso sorriso se abre e as ideias são as mais vigorosas e exóticas...viajando, comendo algo feito pela mamãe, um tratamento estético, olhando para um campo cheio de girassóis...
O que te faria mais feliz? Ter alguma coisa, aposto!!!! Seja um amor, dinheiro, trabalho, status, poder, e até um corpo mais esbelto.
E quem você gostaria de SER nesse exato dia 13 de maio de 2011??????? Ui...os dedos começam a se mexer sozinhos, querendo a resposta no teclado....esse tema é tão falado, comentado, explicado, é matéria de revistas, pauta nas mais variadas rodas, parece que está todo mundo nessa procura. Não é para menos...estamos no meio de uma grande encruzilhada.... de um lado, os velhos hábitos e do outro, a busca por novos ares, formas mais expressivas de vida, a recuperação do amor, a propagação da gentileza e a busca por menos objetos e menos lixo, mais amigos, ótimos papos e risadas com o ser amado, a verdade como forma de educar um filho, a preocupação com aquele familiar distante, o sentimento de que a vida pode acabar a qualquer momento e que a gente não pode ficar de fora dessa grande brincadeira.
Bom, hoje nem acabou e esse é um dia especial... dá tempo de olhar para o lado, visitar uma bela paisagem, fazer um bilhetinho carinhoso para seu amor, preparar algo bem gostoso para o jantar, ouvir uma música de mãos dadas com alguém bacana, conversar sobre tudo com os filhos que vão chegar do colégio, telefonar para alguém que não ouve nossa voz há tempos, pentear os cabelos com tempo, revisitar velhos álbuns de fotografias e resgatar o que há de melhor nessa jornada...o TEMPO!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mamãe agradece o comentário.