quinta-feira, 14 de abril de 2011

PARA MEU FILHO

Nunca me vi mãe. Era do tipo independente, auto-suficiente e meio incrédula em relação ao casamento. Um dia, sem que eu me desse conta, as coisas foram mudando. Namorei, noivei e casei em um ano. Coisas de uma mulher ariana. Quando sabe o que quer, sabe o que quer (rs).

Em uma viagem a Salvador, me lembro da lua e do reflexo da mesma em cima do mar ... chegou o momento de inspiração que trouxe para mim o menino mais bacana que já conheci. Foram tantas emoções inexplicáveis, muitas dúvidas e uma só certeza: mãe é mesmo uma instituição. Eu não senti nada melhor em meus 43 anos de vida. Nada mesmo, nem me formar, nem o primeiro emprego, o melhor beijo, a viagem mais longínqua...

Chega uma hora da vida em que a gente sabe que eles vão ter asas suficientes para um vôo solo. E eu estou me preparando para isso, para ver aquele tiquinho de gente aparecer e viver de forma plena, em um mundo cheio de dúvidas, medos, contradições, alucinações e angústias. Ainda bem que nos seus olhos, filho, há um oásis, que você deve conservar ... para ver além do visível, com a fé dos que não acreditam em obstáculos.

Beijos!!!!!

Mamãe

Um comentário:

  1. Olá carla, ví o link do seu blog no twitter e vim conferir to te seguindo e vou estar sempre aqui! bjs e bom fds

    ResponderExcluir

Mamãe agradece o comentário.