terça-feira, 26 de abril de 2011

DIA DE NÃO FAZER NADA

Tem dias em que tudo o que eu queria ser é uma ameba...esquecer que temos contas a pagar, jantar a providenciar, horários a cumprir.
Estudei sobre as amebas, mas confesso que tive que recorrer ao Google para ver do que se tratavam realmente.
Mas, voltanto ao estado de espírito do dia de hoje.... gostaria de registrar que andei pensando em uma questão bem banal....parei para avaliar que eu hoje deveria fazer somente fazer o que eu quisesse...e esse querer ficou meio confuso...
Se fosse para me livrar de preconceitos e medos e deixar a imaginação correr solta, gostaria de, nesse momento, estar fazendo massagem tipo shiatsu, dar um mergulho no mar em seguida, ter alguém para cuidar das minha contabilidade e do imposto de renda (que hoje está enchendo o meu saco), marcar um encontro com o namorado à noite e dar muita risada falando besteira. Não ter hora para acordar amanhã também é uma boa pedida.
Quando o telefone toca, a realidade acorda e a rotina dá novo sinal de vida...lembro que ainda hoje tenho aula de dança, um oásis em plena terça-feira. Já programei um vinho com caldo verde e pretendo dar muita risada vendo alguma coisa na TV. Nada mal para quem sempre lembra de um texto da Marina Colasanti que diz: Eu sei que a gente se acostuma. Mas não devia.


http://www.releituras.com/mcolasanti_eusei.asp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mamãe agradece o comentário.