terça-feira, 19 de abril de 2011

70 ANOS DE UM REI .... ROBERTO CARLOS

Me lembro de assistir aos especiais de fim de ano do Rei quando eu era bem criança... no inesquecível Sítio Jatobá, em Araçoiabinha da Serra, onde passava as festas de Natal e Réveillon.

A família toda se reunia na frente da TV....digo, a mulherada da família...ansiosas e emocionadas... cada uma a seu modo.

Isso foi fazendo parte da minha vida... mudando de endereço, de momento...mas a vez mais emocionante foi quando eu parei para ouvir essa canção... motivada pela minha madrinha... já meio judiada por um câncer...e querendo dar exatamente esse recado. Nunca mais essa emoção saiu da minha cabeça e do meu coração.

Tem gente que nega que gosta das músicas de Roberto Carlos... eu até hoje assisto aos especiais. Cada música remete a um pedacinho da minha vida, a entrada triunfal dos acordes mais famosos já dão o maior arrepio. Viver é isso!

EMOÇÕES
http://letras.terra.com.br/roberto-carlos/48587/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mamãe agradece o comentário.