quarta-feira, 27 de abril de 2011

AMIGAS PARA A VIDA TODA

A vida é muito engraçada mesmo... passo anos ao lado de uma pessoa, que o tempo faz a sua parte e trata de afastar... mas a modernidade cumpre seu papel e consegue unir virtualmente... estou falando das amigas "para a vida toda" que temos na infância, nos tempos mais gostosos de primário, hoje chamado de ensino fundamental.

Nunca imaginei que a internet e a as redes sociais fossem capazes de trazer novamente sensações e emoções desses tempos, com a possilibidade de ver filhos, conhecer maridos, conferir estilo de vida, relembrar momentos e sentir novamente o vigor daquela amizade pueril....

Pois é... hoje, fui ver informalmente meus e-mails e o orkut (velho e bom) trouxe a triste notícia da morte de uma dessas amiguinhas. Aí que me dei conta que não tenho um telefone para saber o que ocorreu exatamente, que não sei mais nada além do que as fotos alegres e as palavras escritas naquele espaço reduzido podem transmitir.

Estou bem triste.... pelo ocorrido, pela despedida de alguém que estava próxima de um jeito tão distante, mas que mesmo assim era muito bacana.... minimamente confere a sensação de que temos uma história a contar e que todos os personagens estão presentes.

Um comentário:

  1. A vida é assim mesmo.
    Pessoas entram e saem de nossas vidas o tempo todo.Cada uma deixa sua marca.Pode ser um momento de amor,um cheiro,um gosto,uma frase,uma risada gostosa,um rosto numa foto antiga,um "raiva",um "ciúme".Viver é uma dádiva.
    Vamos vivendo com as pessoas e sem elas......mas vamos vivendo.

    ResponderExcluir

Mamãe agradece o comentário.