quarta-feira, 13 de abril de 2011

EXPLICAÇÃO

Bom, o nome do blog era outro... na hora h a mulherada que trabalha comigo (leia-se Raquel, Tatiana e Gabriela) fez a maior campanha... "coloca aconteceu com a mamãe" - brincadeira/piada interna que surgiu pelo fato de um dia eu dar uma recomendação a uma delas e dizer ao final ... aconteceu com a Carla...
Foi o suficiente para eu virar o estereótipo da mãe que vive dando conselhos baseados em experiências próprias.
Não vou mentir que é bem a minha cara...
Então, começo aqui uma nova brincadeira virtual, para que eu exponha coisas que li, que vi, que tenho vontade de falar, momentos que quero dividir... que venha um leitor de mente aberta e que saiba interagir com inteligência e bom humor.

Bom dia, mas bom dia mesmo!!!!!!

Carla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mamãe agradece o comentário.