segunda-feira, 3 de outubro de 2011

FIM DE SEMANA






Tem coisas que a gente não dá mesmo valor....mas basta um olhar mais atento para perceber o que siginificam para o nosso bem estar nessa vida tão atribulada e cheia de compromissos.

Pensando um pouco, vi que estar ao lado de pessoas queridas e bem humoradas já é meio caminho andado para a alma se revigorar da rotina e do estresse.

Avaliando alguns antigos hábitos, percebi que variamos muito pouco nossos passeios de fim de semana, a programação de lazer e que dificilmente enxergamos isso.

Ou seja, é legal para sair para comer fora.... geralmente vira um programa sair só para isso...o problema é que quando a gente percebe... só fazemos isso!!!

Tem gente que gosta muito de ir ao cinema e eu também gosto. O problema é a fissura de quem só fala em lançamentos, em qual filme vai assistir na próxima folga.

E por aí vai.... o exemplo serve para tudo. Nesse sábado, uma pessoa conhecida me confidenciou que nunca foi ao Mercado Municipal e nem mesmo ao bairro da Liberdade ... aí caiu a ficha...Não estou recriminando ninguém, senão a mim mesma...por mais que tenha procurado mudar isso há alguns meses.

Sinceramente, a melhor coisa a se fazer para ser feliz é escolher as pessoas certas para fazer coisas gostosas e variadas. Quanto mais simples melhor. Como costumo dizer para meu filho.... "tudo o que é em exagero é ruim... até amor!" Portanto, se passear é bom, melhor ainda é variar... ousar.... sem preconceitos... pois são nos passeios mais incomuns que estão alguns dos momentos mais gostosos de se lembrar....Sábado que o diga....obrigada Rachel, Edu e Oli!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mamãe agradece o comentário.